<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 28, 2010

PARADOXO 274

O Mats Magnunsson fez mais pela luta contra a obesidade em 10 minutos no encontro contra a pobreza do que em 15 anos de carreira como futebolista.




segunda-feira, janeiro 25, 2010

NEGATIVIDADE

Parece tão negativo ter participado hoje num encontro contra a pobreza. Não era tão mais bonito que tivesse sido um a favor da riqueza?




terça-feira, janeiro 19, 2010

NOS ÚLTIMOS TEMPOS...

... tem-se começado a tentar espalhar a noção de que o SLB tem sido beneficiado ao longo deste início de campeonato, na tentativa de condicionar as arbitragens até ao fim do campeonato e de tentar contaminar a opinião pública.

Esta jornada, não se fala de outra coisa que não seja o jogo do benfica, e roubo de igreja e mais não sei o quê. Na prática, a haver alguma reclamação, será da expulsão do 1º jogador do Marítimo (e note-se que aqui já o Benfica ganhava). Logo a seguir, o 2º golo. No 3º não há discussão, que quando o árbitro manda entrar Di Maria ainda a bola está no outro lado do campo e o penalti é indiscutível (e lá por isso, já aqui estava 2-0. De notar ainda um penalti não assinalado sobre Aimar na 2ª parte).

De resto, o outro candidato ao título, tem um penalti a seu favor que eu diria que não existe e o FCP farta-se de reclamar de arbitragem e na prática beneficia de um golo marcado com a mão e um adversário expulso por uma bola no peito.

vi o link algures por aí (tenho ideia de que num comentário num blog qualquer, e estas coisas são de difundir.

http://www.youtube.com/watch?v=_fVAm95vUEU&feature=player_embedded#

Há que combater esta contaminação e distorção dos factos.




sábado, janeiro 09, 2010

CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

Parece que agora por trás de um grande homem já pode estar oficialmente outro grande homem.




segunda-feira, janeiro 04, 2010

ANO NOVO...

...vida velha.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger