<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 30, 2008

BABY

Apesar de sem dúvida gostarem muito dos seus filhos, grande parte dos pais acabam muitas vezes por se queixar de que ter um filho e tratar dele dá muito trabalho, que têm de estar sempre a dar de mamar, trocar fraldas e todas essas coisas bonitas que se têm de fazer.

No entanto, para serem justos, acho que os pais também deviam ter em conta outras coisas e que ainda assim, apesar de tudo, ainda há umas quantas vantagens em ter bébé nas mãos.

- Não se quer ir a um qualquer evento (aniversário, casamento, baptizado, etc.) - "Eh pá, não vai dar que isto agora com o bébé e nesta fase é muito complicado ir a qualquer lado..';

- Vai-se ao dito evento (às vezes tem de ser) mas já se está farto de lá estar - "Bem, isto já vão sendo horas de ir, que ele não tarda fica com sono e depois fica insuportável. Até à próxima e boa lua-de-mel";

- Está-se na missa - É pô-lo a chorar (ou a simular, que também serve) e aí é só sair e bye-bye sermão insuportável do padre;

E de certeza que há-de haver mais umas quantas situações para os pais darem graças a Deus pelos filhotes que têm.




terça-feira, setembro 23, 2008

NOT SO CASUAL DAY

Não se pode dizer que a empresa onde eu trabalho, apesar de grande, seja propriamente uma empresa onde haja uma política de vestuário muito formal.

Não me lembro sequer da última vez que usei fato e não faltam por lá exemplos de vestimentas bem radicais e em geral as pessoas estão vestidas casualmente.

No entanto, sou só eu ou mais alguém acha que um estagiário recém-entrado vir no segundo dia de trabalho com a camisa de fora das calças, mais do que estar à vontade é estar à vontadinha?




sábado, setembro 20, 2008

FAMOUS LAST WORDS





quinta-feira, setembro 11, 2008

9/11

Sabe Deus quantas pessoas é que todos nós já ouvimos dizer onde é que estavam e o que é que estavam a fazer quando aconteceram os ataques do 11 de Setembro de 2001. E parecem todos lembrar-se tão bem do que aconteceu nesse dia há 7 anos, o que não deixa de ser impressionate, sobretudo quando a maior parte das pessoas mal se lembra do que é que almoçou ontem.

Agora, a pergunta do dia é: e alguém sabe em que dia da semana aconteceram os ataques? E nada de batotices e de ir à agenda do telemóvel ou do Outlook...




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger