<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 21, 2009

E COMO...

... para não variar, voltei a não ganhar o Euro Milhões e o FCP lá teve mais um penalti (e não é que já vamos com três jornadas consecutivas com um) e um golo mal anulado ao adversário, vou de férias com a esperança de que entretanto o país fique bem melhor até ao meu regresso.

E sim, eu sei que hoje em dia este é o tipo de post mais ansiosamente aguardado por vocês (os quatro, neste caso).

Beijinhos e abraços e um grande bem haja para todos vós (os três, agora).




segunda-feira, fevereiro 16, 2009

FEMINISMO

Desde há muito que as mulheres aspiram (a sério que não foi de propósito - mas é bonito) nos mais diversos campos a obterem os mesmos privilégios e oportunidades que os homens. Naturalmente, tem havido alguma evolução ao longo do tempo, mas enquanto estiverem sobretudo homens no topo e estes se ajudarem uns aos outros, não há muito mais a fazer.

Veja-se o caso do Obama, o suposto paladino da mudança, que iria alterar este estado de coisas. Qual é que é das primeiras coisas que faz? Nomeia a Hillary Clinton secretária de estado, pondo-a a viajar quase ininterruptamente por esse mundo fora (sabe Deus onde é que estará hoje) e deixando o Bill sozinho em casa grande parte do ano.

Obrigado, Obama. O Bill agradece.




quarta-feira, fevereiro 11, 2009

8,5 MILHÕES €

Uma das coisas que tornam o futebol bonito, é mesmo o facto de se poder fazer um mau trabalho, ser despedido, e ainda assim sair com elogios e uma indemnização de 8,5M€




quinta-feira, fevereiro 05, 2009

ESCRITURAS

Uma das coisas boas de manter um caso com uma mulher que tenha um relacionamento à distância é que os 10 mandamentos não dizem nada quanto a não cobiçar a mulher do distante.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger