<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 29, 2008

FÉRIAS

E já não era sem tempo. No entanto, não queria sair do país sem deixar uma mensagem e uma ideia para a próxima semana.

Lembram-se como aqui há uns meses a gasolina e o gásoleo estavam bem mais caros do que estão actualmente e havia protestos vários e camionistas e outros em manifestação contra o governo e a exigir subsidiações face ao aumento dos preços?

Agora, que os preços estão bem mais baixos do que estavam nessa altura (e até inferiores aos preços de há um ano), queria lançar aqui a ideia de manifestações e outras iniciativas de louvor ao governo, bem como um agravamento dos impostos para repôr preços justos nos combustíveis.

Vão pensando todos um bocadinho nisso enquanto eu vou ali e já venho.




quinta-feira, novembro 27, 2008

PARECE-ME QUE...

... esta ideia de transmitir jogos de futebol em canais experimentais não é uma coisa que corra assim muito bem.

Se eu já não tivesse desligado o serviço da ZON TV Cabo há muito tempo, era um bom candidato a pedir para o desligarem hoje.

Bendito MEO que nunca lá vi nada assim tão mau.




quarta-feira, novembro 26, 2008

IDEOIHOUEHBOUB

Phfoirhog, roihgioqh grig gq punsjgoy jihegq v. Anioergih oiureqr fe, epiu f qefqe oi mldq piqkeuujr, ieih ieuiiyfhqbjbepq? Siuiqhg, fqwe fqf kakeoap, ljkalioq dajemao.

Aemoqp, mfqooqi qejqme iqke, fmapoeij eqqer aoio ioioqp qokamzpk kiekqjq - kalqeier q fpqpkk qoepq - klçakjope dq eq pppakr, elpoqle, ekqeor e mkmqlkjilq.

Alpqerp po i oqkrqkrqo?




terça-feira, novembro 18, 2008

ENORMES SEIOS

Não é espantoso como com o interesse todo que os homens têm por seios e por medidas, não seja mais habitual ouvir-se um bem mais simpático 'ui, reparaste que aquela simpática rapariga ali tinha uns seios de 74 centímetros cúbicos?' em vez do vulgar 'Olha-me bem pró tamanhão das mamas daquela ali, pá'?




terça-feira, novembro 11, 2008

CRISE

E como seria de esperar, a crise global que assola o mundo inteiro não podia deixar de ter impacto neste simpático espaço.

Assim, por motivos financeiros, nomeadamente a falta de meios para pagamento da hipoteca, das instalações e todos os outros custos associados, a gerência vê-se obrigada a fechar temporariamente o estabelecimento, à espera de melhores dias, que nem hoje que é dia de S. Martinho temos aqui uns trocos para as castanhas e vinho do Porto.

Até sempre e um bem haja por serem quem são.




quinta-feira, novembro 06, 2008

AS MENTES QUE BRILHAM IV

E quando uma pessoa pensa que já viu tudo, há sempre alguém que nos consegue surpreender. Como podem ver aqui, aliás, para o caso de não conseguirem acreditar.

Morreu atropelado pelo próprio automóvel

Um homem morreu atropelado quando empurrava a própria viatura, que tinha ficado atolada na Estrada Nacional 365, em Fontainhas, concelho de Santarém.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém disse à Agência Lusa que, depois de ter ficado com o veículo imobilizado, devido à água no pavimento, o homem tentou empurrá-lo.

No entanto, devido à inclinação da zona, o automóvel movimentou-se e atropelou mortalmente o homem.

A situação aconteceu às 15:25. Ao fim da tarde permaneciam no local três veículos dos Bombeiros Municipais de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e a GNR.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger