<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 29, 2008

QUAL O PODER DA ORAÇÃO?

É o que nós estamos prestes a descobrir, com a quantidade de pessoas que devem estar a rezar para que não chova este fim-de-semana para poderem voltar secos do Rock in Rio.




quarta-feira, maio 28, 2008

IDLENESS

The only thing wrong with doing nothing is that you never know when you're finished.




segunda-feira, maio 26, 2008

O PAÍS REAL

Quem nunca teve de acordar cedo num feriado e ficar na sala com a televisão ligada, não sabe bem o país em que vive.




segunda-feira, maio 19, 2008

SONDAGEM

Os resultados da sondagem 'Em que cidade preferias viver?' indicam que um quarto dos leitores deste simpático espaço estão com vontade de ir para Barcelona. Ainda o que mais me surpreendeu foi a quantidade de pessoas que preferem viver em Lisboa.

Barcelona 25%
Lisboa 18%
Nova Iorque 15%
Londres 12%
Paris 10%
Praga 6%
Madrid 4%
Outra 4%
Rio de Janeiro 3%
Porto 3%

A próxima sondagem, que nos vai acompanhar neste mês final de Primavera já aqui está ao lado é a seguinte:

Das 5 meninas do Fama Show, qual a mais gira? Gostava de fazer um sorteio e poder oferecer um jantar com a vencedora da sondagem, mas se houvesse essa possibilidade, não ia dar assim esse jantar, como bem devem calcular. Nonetheless, escolham bem.




sexta-feira, maio 16, 2008

ENTÃO E ESTE ANO...

... não vão repetir esta campanha? Não me vão dizer que não teve sucesso, com certeza.





terça-feira, maio 13, 2008

AS CRIANÇAS...

... são o melhor do mundo. Ainda neste último Domingo, estava nas Amoreiras à espera do elevador, quando chega um casal com um filho de 4 anos, mais coisa menos coisa.

Para além de um cartaz com a publicidade da Mini da Sagres (com a Rita Andrade, claro está), as portas do elevador tinham também várias fotografias de uma jovem modelo com bom aspecto.

Estávamos imersos naquele habitual silêncio de pessoas que estão à espera do elevador, quando de repente se ouve a simpática criança a falar. E o que disse ela, perguntam-me vocês? Pois já que perguntam, eu digo-vos.

'Ena, que gajas jeitosas', disse o petiz.

Passados alguns segundos de espanto, a mãe lá disse 'Gajas não, meninas!', ao que o pai respondeu 'Pois, é isso mesmo. Gajas é quando vieres só com o pai.'

Há lá coisa mais adorável? :)




quinta-feira, maio 08, 2008

MINI

E apesar do título, não vou propriamente falar de tamanhos ou de carros, mas sim de publicidade.

Quanto a este tema, não é que eu ache que a publicidade tem de retratar exactamente a realidade. No entanto, conviria que procurasse não ser tão absurda de forma a ser totalmente inverosímil.

E vem isto a propósito de quê? Do mais recente anúncio da Sagres Mini. E nem é para falar daquela idiotice do fiu-fiu (que diga-se de passagem não lembra a ninguém e cujos autores - ou 'criativos' - deviam ser processados).

Caso não tenham visto (e calculo que possa estar aí pelo youtube), é um anúncio em que três raparigas loiras (e bem giras, diga-se de passagem) chamam a atenção de três rapazes (e mais uma vez aqui nós homens fomos beneficiados, porque aqueles de giros não têm nada), que descobrem entretanto que elas são estrangeiras e acabam por ter alguma dificuldade em comunicar com elas.

Entretanto, e aqui entra a irrealidade, aparece a Rita Andrade. E o que é os rapazes fazem? Ignoram as ditas três raparigas e ficam de boca aberta e muito entusiasmados com a Rita Andrade...

Pelo amor de Deus, vamos ser sérios. Se fossem três gajos, ou três raparigas bem feiosas (mas tipo daquelas feias, mesmo feias, tipo de Fafe ou de Arcos de Valdevez ou coisa que o valha), eu ainda acreditava. Agora, algum homem deixava de ligar a três raparigas giras, ainda por cima estrangeiras, para ficar a olhar para a Rita Andrade? Só alguém que tenha abusado a sério a testar o produto para o qual fez a campanha é que pode ter tido uma ideia destas.




terça-feira, maio 06, 2008

80's MADNESS AND LOVE





domingo, maio 04, 2008

E PARA AQUELES...

que não ficaram convencidos com o post abaixo, lembrem-se ainda que o MEO pode servir para muito mais do que parece à primeira vista.

Por exemplo, se a (o) quiserem levar para vossa casa, há lá melhor maneira do que lançarem um: 'O MEO é mesmo espectacular. Já que estamos perto, não queres dar um saltinho para ver aquilo a funcionar?'.

Experimentem, que de certeza que deve funcionar...




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger