<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 27, 2007

STOP

Fim de semana em Madrid stop Benfica 3- Sporting 1 stop divirtam-se por cá stop e até já




quinta-feira, abril 26, 2007

SENTIMENTO DE CULPA

Isto hoje em dia quem se deve sentir mesmo culpada, há-de ser a última rapariga a ter dado uma tampa ao rapazinho do massacre nos EUA...




domingo, abril 22, 2007

Cláudia Vieira


Estando a parede da minha sala disponível e vazia, era preciso irem colar este cartaz - ou "Outdoor", como agora se lhes chama - mesmo frente a um semáforo num dos cruzamentos mais perigosos de Lisboa?

Assim não admira que continuem a haver lá atropelamentos e colisões traseiras e embates frontais e e sei lá mais o quê...
McGyver




quarta-feira, abril 18, 2007

DECOTES (ou aquecimento global, é o que quiserem)

Gordon Moore, um dos fundadores da Intel, criou há 40 anos a famosa “Lei de Moore” segundo a qual o número de transístores num chip, de um determinado tamanho, dobra a cada 18 meses.

Por aqui, criou-se recentemente a lei de Bem Visto, segundo a qual o tamanho da roupa das mulheres ocidentais perde 2 centímetros a cada ºC de aumento de temperatura (isto porque calculo que na arábia saudita e afins, independentemente da temperatura, a coisa não há-de mudar muito).

E pior ainda, resulta num aumento de temperatura de muitos homens, o que por sua vez conduz a mais aquecimento e por aí fora...




sábado, abril 14, 2007

SONDAGEM

E para relembrar que a sondagem ainda está activa aqui ao lado, cá vos deixo um exemplo de alguém que tem ar de não ter perdoado uma traição.






sexta-feira, abril 13, 2007

303

Aqui ficam duas boas razões para ver o filme "300":

1. A alegoria política com a actualidade.
2. O confronto com os valores espartanos.

Para o público feminino, acrescentaria uma terceira:

3. Duas horas de gajos musculados em cuecas à porrada.
McGyver




quinta-feira, abril 12, 2007

DÚVIDA

Quando o Schumacher diz que 'Small is Beautiful', ele está a falar de empresas, de saias ou de quê?




quarta-feira, abril 11, 2007

O OUTRO LADO

E já agora, uma vez que este não é um blog sexista e que se vêm por aí muitos homens (sobretudo jovens) com boxers alguns centímetros acima das calças, impõe-se questionarmos o outro lado da questão:

Qual será o tipo de roupa interior masculina preferido pelas mulheres? Boxers normais, boxers mais justos ou slips? E será que do seu uso se infere algo relativamente à personalidade e atitude do homem em causa?

Vamos ver...




terça-feira, abril 10, 2007

MITOS URBANOS

E já agora, que estão por aqui, vamos lá a ver se alguém me esclarece de vez se isto, que ouço desde sempre, é um mito urbano ou se sempre é verdade.

Uma pessoa só se pode candidatar a Presidente da República caso tenha votado em todas as eleições?

Vamos lá a pôr esses dedinhos a funcionar...




domingo, abril 08, 2007

TANGAS

Ainda hoje, estava a jantar num simpático restaurante na bonita cidade de Lisboa, quando dei conta de que numa mesa ao nosso lado, se sentou um grupo de três espanholas.

Tal não seria relevante, não fosse o facto de ter dado conta de que uma delas, a que estava virada de costas para mim, usava uma tanga tão acima e tão visível, que, se não me engano, deveria estar a roçar-lhe quase nas omoplatas.

Agora, não é que eu tenha nada a ver com a roupa interior que cada um usa e que se achar que deixá-la à vista é a melhor solução, por mim, tudo bem. Mas surgiu-me daí uma pergunta.

Tipicamente, do que vou ouvindo por aí, os homens têm algum entusiasmo por este tipo de roupa interior. A minha pergunta é: os homens sentem esse entusiasmo pela dita pelo que ela deixa ver do corpo de uma mulher ou pelo que ela pode deixar antever da sua atitude?

Respostas, de ambos os sexos, aguardam-se.




quinta-feira, abril 05, 2007

SONDAGEM

Tenho de admitir que fiquei razoavelmente surpreendido com os resultados desta última sondagem. Quando questionados quanto ao seu grau de satisfação profissional, os resultados dos simpáticos leitores deste bonito blog, foram os seguintes:

1 - Muito Baixo - 23%
2 - Baixo - 8%
3 - Médio - 25%
4 - Alto - 31%
5 - Muito Alto - 13%

Não só os 44% me pareceram razoavelmente elevados, como me surpreendeu que com tantas pessoas que vou ouvindo por aí a dizerem mal da vida (sobretudo a profissional), haver só 31% de respostas negativas, pareceu-me interessante.

Quanto à próxima sondagem, vai versar sobre a traição. Naturalmente estou a pensar abordar o assunto num futuro próximo, mas é bom começar desde já a auscultar as sempre sábias respostas das pessoas que por aqui vão passando.

A questão em causa é então: Era capaz de perdoar uma traição amorosa?




quarta-feira, abril 04, 2007

LOST

Quantas pessoas é que será que usam a chave 4-8-15-16-23-42 no Totoloto?




segunda-feira, abril 02, 2007

GATO FEDORENTO

Uma vez que estava no Benfica-Porto (15-2 em cantos, é só o que eu vos digo), não pude ver hoje o gato fedorendo. No entanto, o que eu vos digo é que a entrega do prémio personalidade do ano Intermarché/Euromarché, nos globos de ouro, quase que parecia um sketch deles.

Eu podia ficar aqui nos próximos paragráfos a contar-vos como é que tinha sido, mas é daquelas coisas que mesmo só Bem Visto.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger