<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 31, 2006

HAPPY NEW YEAR!!!




quarta-feira, dezembro 27, 2006

NÃO SE FAZ

Estava aqui a ver uma reportagem no telejornal relativa ao facto de a partir de 1 de Janeiro os preços dos medicamentos irem aumentar entre 1 a 5%, uma vez que o estado vai diminuir a comparticipação nalgumas classes de medicamentos.

Às tantas, a jornalista refere que os medicamentos da classe C, como os anti-depressivos (e é aqui que pela única vez em toda a reportagem menciona pelo nome um medicamento específico - o Prozac) e anuncia que a taxa de comparticipação destes vai baixar de 40 para 37%.

Agora, não se faz uma coisa destas. Os tomadores de Prozac já estão deprimidos. Anunciam que vão aumentar os medicamentos. E ainda fazem questão de que o único medicamento que referem especificamente, é o Prozac.

Está mal, é o que eu vos digo... É brincar com as pessoas.

E outra coisa que não devia fazer, mas faço, vai ser contar a minha última anedota de Natal.

Um certo ano, o Pai Natal acabou por não ir pelo mundo fora distribuir presentes porque deu conta que 4 das suas renas tinham desaparecido. Quando os duendes (ou eventualmente a mãe Natal, depende de como quiserem contar a anedota) lhe perguntaram porque é que ele não foi ao seu simpático passeio anual, ele respondeu: não pude. Tenho insuficiência renal.

Obrigado se chegaram até aqui sem assobiar, vocês foram um bom público. Estamos cá todas as 5ªs-feiras, das 22h às 23. Adeus e voltem sempre.




terça-feira, dezembro 26, 2006

A VIDA...

... é uma doença crónica com 100% de mortalidade.




sexta-feira, dezembro 22, 2006

CHRISTMAS

E agora que já seguimos o conselho da Menyna e temos por aqui a lareira (está quentinho, não está?), podemo-nos sentar aqui descansada e tranquilamente nos sofás e ouvir a nova música de Natal que por aqui toca...

Merry F**eliz Christmas to you!!! Ou como diria o outro, Boas Festas (por todo o corpo)! :)




quinta-feira, dezembro 21, 2006

FECHADO PARA MANUTENÇÃO!

Estamos a instalar ar condicionado aqui no BV, para não sentirem frio quando passarem por cá. Mas já sabem como é que isto é, técnico português, sabe Deus quando é que vai estar pronto.




terça-feira, dezembro 19, 2006

O FIM DA SIC COMÉDIA

E como já devem saber, no próximo dia 31 de Dezembro, a SIC comédia vai deixar de emitir. Não sei quais terão sido os critérios que terão levado a tal decisão por parte da TV Cabo e da Impresa, mas tenho pena, que era o canal que eu mais via. Sempre dava para ir vendo o Jay Leno, o Conan O'Brien e uma ou outra sitcom de jeito.

No entanto, tal como em grande parte das coisas más da vida, há que procurar ver o lado positivo:

- agora é que vou praticamente deixar de ver televisão;
- já não tenho de ouvir o Markl nos seus delirantes interlúdios """""cómicos"""" nos intervalos (reparem bem na quantidade de aspas);
- vou ter de exercitar a minha criatividade à procura de outras coisas para evitar estudar, sobretudo quando a consciência não deixa sair de casa.




segunda-feira, dezembro 18, 2006

CHRISTMASTIME

E no âmbito do espírito festivo da época, pela primeira vez este simpático blog tem música. Ora digam lá o que é que acham...




quinta-feira, dezembro 14, 2006

ANIVERSÁRIO BV

Apesar de ter passado relativamente despercebido, ontem, 13 de Dezembro, celebrou-se o 3º aniversário deste simpático blog que vos acolhe. E o dia de nascimento deste blog foi um 13 de Dezembro bem mais agradável do que este último, sobretudo porque era um sábado.

Já agora, e porque se torna razoavelmente difícil estar a contar tudo o que se passou neste blog e à volta dele sem ter de passar aqui a noite toda a escrever (e olhem que havia umas quantas histórias giras para contar), vou-me ficar por apresentar uns números, que é sempre bonito:

Visitas - 85.000 (a partir de 21/12/03)
Page Views - 177.500 (a partir de 21/12/03)
Comentários - 17.516 (a partir de 20/05/04 - os anteriores ficaram irremediavelmente perdidos e não contabilizados)
Posts - 727

3 anos, pá! Estamos a ficar velhos, é o que é...




terça-feira, dezembro 12, 2006

ENGARRAFAMENTO

Como é natural, não há ninguém que goste de ficar preso no trânsito por um período considerável de tempo. E eu, neste caso, não sou excepção à regra.

No entanto, quando se vê que até há um motivo para isso, um acidente grave, qualquer coisa que tenha acontecido, ainda vá que não vá, até se compreende...

Agora, quando se fica imenso tempo em pára-arranca e às tantas, de repente, se começa a andar normalmente, e não está à vista qualquer explicação para se ter estado parado tanto tempo, aí já chateia um bocado.

Se eu descubro que fiquei quase 1h30 preso na Avenida da Liberdade (olhó belo momento irónico) à conta da árvore de Natal do Millenium, isto ainda vai correr mal. Estou só a avisar...




quarta-feira, dezembro 06, 2006

Beijo de estação

Olha lá... O beijo de há bocado não contou.

Foi um beijo rápido e envergonhado - não foi como devia ser. Foi um beijo de até daqui a pouco que queria ser de até daqui a muito - só que não podia. Foi um beijo de até já. Foi um beijo à frente dos outros que não conhecemos e que se calhar não nos conhecem - mas que estão lá. Foi um beijo sem espaço. E sem abraço. Foi um beijo na estação - não foi bem um beijo. Foi um beijo de estação. E esses não contam - não valem! Não são bem beijos -são beijos de estação.

Por isso, e também por aquilo - e como aliás até propuseste -, fico a dever-te um beijo. Mas um beijo mesmo!
McGyver




MÉTODOS

Algumas pessoas dizem que sabem que vai chover no dia seguinte porque sentem dores nos ossos ou nas articulações ou o que fôr.

Eu uso mais ou menos os mesmos instrumentos, mas de forma diferente. Eu sei que está a chover na altura, quando sinto que estou molhado até aos ossos.




terça-feira, dezembro 05, 2006

AGENDA

Para aqueles que estiverem interessados, relembra-se que o 1º congresso de ex-namorados da Elsa Raposo realiza-se no próximo fim de semana de 8 a 10 de Dezembro, nos pavilhões 1 e 2 da Exponor.




domingo, dezembro 03, 2006

30

Tal como o emprego de sonho de um homem será o de DJ num clube de strip, o de uma mulher deve ser trabalhar numa farmácia ou em perfumarias. Ele é cremes anti-celulite, cremes anti-rugas, cremes anti-estrias, , fortificantes, hidratantes, you name it.

Claro que isso é porque as mulheres têm alguns problemas com o envelhecimento. Já os homens, nem por isso. E é também por isso que hoje fiz 30 anos, e desafio-vos a encontrarem um cremezinho destes que seja em minha casa. Ah, e nada de comprimidos azuis também...;)




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger