<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 29, 2006

REFLEXÕES SOBRE SEXO II

O Pelicano, em reflexões sobre sexo, diz que as mulheres têm fecho centralizado.

O conceito não está mau, mas já agora, eu acrescentava que os homens têm abertura fácil.
Maryana




terça-feira, novembro 28, 2006

APRESENTAÇÕES

Tal como já referi por aqui em tempos, o maior medo das pessoas é falar em público, sendo que o segundo é a morte (o que na altura originou o tal comentário do Seinfeld, de que num funeral, as pessoas preferiam estar no caixão do que a fazer o elogio fúnebre).

Claro que há diversas técnicas para ultrapassar esse medo, mas a mais conhecida é mesmo a de imaginar o públicozinho sem roupa.

No entanto, isto de fazer apresentações no inverno torna as coisas bem mais difíceis, que é tanta roupa que se tem de tirar imaginariamente, que isto às tantas uma pessoa já nem se lembra do que é que está a apresentar.

Assim como assim, hoje em dia, mais vale apresentar na primavera/no verão, que às tantas já nem é preciso imaginar, basta olhar.




domingo, novembro 26, 2006

PAIXÃO É... II





sexta-feira, novembro 24, 2006

SONDAGEM

E finalmente terminou esta sondagem em que o BV obteve elevadas pontuações, com quase 90% de respostas positivas ou muito positivas.

PONTUA O BV DE 1 (MÍNIMO) a 5 (MÁXIMO)

1 - 9%

2 - 0%
3 - 5%
4 - 5%
5 - 59%
Mais ainda - 23%

Entretanto, surge uma nova sondagem no horizonte. Olha, afinal já está aqui. E o tema é, nem mais nem menos do que unhas pintadas. Eu posso desde já dizer que não gosto, mas vamos lá a ver a opinião geral. Votem, comentem, pintem, estejam à vontade.




quinta-feira, novembro 23, 2006

PAIXÃO É...





sábado, novembro 18, 2006

FRIO

Provavelmente, quando lerem isto na segunda-feira (isto é, aqueles que não se anteciparem e lerem durante o fim de semana), já estarei no ar, a caminho de Estocolmo. Não é que esteja com grande vontade de ir, mas isto quando tem de ser...

Entretanto, o facto de lá estar provavelmente bastante frio (aparentemente, 5ºC de máxima), fez-me lembrar um tema que acho curioso.

Acho que poucos aqui discordarão de mim se disser que tipicamente e em geral, as mulheres são bastante mais friorentas que os homens.

No entanto, apesar disso, mesmo no inverno, a já muitas vezes apelidada "faixa de gaja" (ou seja, aquele bocado de pele entre o fim das calças e o princípio da camisola - assim chamado por estar entre os montes de golan e a terra prometida) está quase sempre presente.

Ora - e aqui vamos lá a pensar em conjunto - se são mais friorentas, fará sentido que ainda por cima tenham menos roupa/mais pele à mostra, nesta altura do ano em que já vai fazendo algum frio? Ainda por cima, as que têm mais camada adiposa são as menos agradáveis à vista...

E depois ainda pedem para emprestarmos o casaco, querem ver?




sexta-feira, novembro 17, 2006

Floribela

Não mais que três minutos...

Consegui, depois de há todo o tempo que aquilo está no ar, passar um bocado a ver a Floribela - que antes de criticar é preciso conhecer. Não demorei mais que três minutos.

Neste pedaço de tempo vi uma monga pegar nums binóculos e observar alguém com eles ao contrário, vi uns miúdos videntes adivinhar que a vilã da história ia entrar no quarto onde estavam, e vi um gajo dizer à gaja de quem gosta (e com quem - já se sabe - vai casar daqui a quinhentos anos no último episódio) com ar conformado "não nos podemos voltar a ver mais" e ela responder-lhe "Eu também não te quero ver mais, mais. E nem que tu me apareças pintado de verde como um ogre".

E nem cheguei a assistir a um dos momentos em que - dizem-me - ela fala com uma árvore em voz alta...

Alguém me explica como é que aquilo é um sucesso? Estou preocupado...
McGyver




quinta-feira, novembro 16, 2006

NATURAL

Interessante, interessante, é estar na última fila numa sala de aulas, e dar conta que não há uma única mulher que tenha a cor natural do cabelo.

O que é que será que lhes passa pela cabeça (para além da tinta, claro)?




terça-feira, novembro 14, 2006

RETOMA

E hoje aproveito para retomar uma ideia que lancei por aqui está quase a fazer um ano (por acaso, tinha ideia que tinha passado menos tempo)

IDEIA

Digam-lá o que é que acham desta ideia para travar conhecimento com uma rapariga desconhecida que achem interessante num qualquer sítio (metro, restaurante, na noite, etc.):

- chegar ao pé dela, passar-lhe um telemóvel para a mão e dizer "depois já te ligo...".

Claro que há sempre o risco de que a rapariga fique com o telemóvel e mais nada - convém que o telemóvel não seja assim grande coisa (e que tenham outro, já agora) e que seja um cartão pré-pago - mas até me parece uma ideia interessante e original.

Ah, e é preciso não esquecer de deixar a lista de contactos vazia...

Kékdizem? Acham que funcionará bem?




segunda-feira, novembro 13, 2006

DAH!!

II Corrida pela Saúde - Dois mil a correr contra a obesidade (SIC)

Ou muito me engano, ou ganharam, não?




sexta-feira, novembro 10, 2006

AFINAL...

... apesar da curiosidade em saber como é o natal das prisões ao vivo, o facto de ser pacífico, bem como o de não ter nenhuma arma, inviabilizou o plano original.

Se calhar, o que influenciou mais ainda a minha ausência de acção neste caso, foi o pensar que, sendo eles como são, ainda iam aproveitar para não ir trabalhar hoje por estarem de luto, e senti que não podia fazer isso aos meus concidadãos.

Entretanto, surgiu-me hoje uma questão: como é que há tantos executivos que têm casos com as secretárias, e eu não vejo nenhuma secretária gira? Será que estão escondidas? Será que eles têm mau gosto ou estão assim tão desesperados?

Vamos lá a isso, que têm o fim de semana todo para pensar nisto um bocadinho... A não ser que ganhem o Euro Milhões e não consigam pensar em mais nada que não seja: e se perco o bilhete vencedor?




quinta-feira, novembro 09, 2006

DILEMA - THE SEQUEL

Não é que eu tenha resolvido o dilema anterior, até porque as opiniões foram divididas, mas acho sinceramente que, apesar de me parecer que se calhar os rapazotes dos vírus mereciam mais, há que assumir que por um motivo prático, quer de identificação, quer de proximidade, vou mesmo ter de optar pelo pessoal do Metro de Lisboa.

Face à greve, provavelmente só vai ser possível mais por volta do meio-dia. Mas como quem espera sempre alcança, lá vai ter de ser.

Entretanto, e na sequência do que disse, tinha um favor para vos pedir. Duvido que ainda vá a tempo do Jornal da Tarde, mas acham que me conseguem depois gravar (n)o Jornal da Noite? Calculo que esta notícia vá ter destaque sobretudo no Jornal da TVI. Não só para ver se me vejo na TV, mas sobretudo porque vou levar uma t-shirt BV vestida, com o link, para ver se aumentamos as visitas por aqui. Ah, e eu prometo que não vou tapar a cara quando me levarem para o TIC...




quarta-feira, novembro 08, 2006

DILEMA

E se de repente me aparece à frente:

- um trabalhador do Metro de Lisboa (que nesta fase já devem ter criado um departamento só para a organização de greves) e;

- um dos rapazes divertidos que andam por aí a mandar spam, a criar vírus e adware (e é sempre um fartote e uma barrigada de riso, o que eu me divirto com aquilo)?

A qual é que eu vou ter o impulso de dar o primeiro tiro?

Já dizia o outro: isto era de pegar neles, virá-los ao contrário, atá-los com uma corda, barrá-los com mel e chamar os ursos...




segunda-feira, novembro 06, 2006

ISTO REALMENTE...

... tenho ideia que houve alguma confusão no registo quando me deram o nome. Queriam-me chamar Murphy e houve alguém no processo que se enganou...

Entretanto, vi no Sapo esta notícia, no outro dia:

"Um aparatoso acidente ocorreu esta manhã na Avenida Marginal, no sentido Cascais – Lisboa. Um carro galgou a berma e foi cair ao mar.", que já de si era espantosa.

Felizmente, na linha a seguir, vem a explicação:

"A condutora foi transportada para o hospital."




quinta-feira, novembro 02, 2006

EU NÃO SEI BEM QUAL...

... é que é a vossa opinião, mas olhem que eu acho que este esquema de um dia de descanso a meio da semana, era o ideal para a organização futura das empresas.

E digo mais ainda. Para provar que não estou a falar da boca para fora, se quiserem até me ofereço para ser a cobaia de um estudo desse género.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger