<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 30, 2005

501?

Uma das nossas simpáticas meninas enviou-me esta fotografia ontem. Não sei se são Levi's, ou sequer se são umas 501, mas julgo que falo por todos nós quando digo que tinha sido bem mais giro se tivesse sido uma foto da própria. Mas também não se pode ter tudo, e mesmo assim, já é bem melhor que nada.

E continuando a ver as coisas pelo lado positivo, pelo menos amanhã já vai ser dia de estar assim..;-)





quinta-feira, setembro 29, 2005

500

Bem, à falta de melhor, assinala-se aqui o momento bonito que é o facto de este simpático e animado blog atingir hoje, quando ainda faltam mais de dois meses para chegar ao seu segundo aniversário (de qualquer forma, olhem que não está assim tão longe - podem já ir começando a pensar nos presentes e se calhar, num eventual jantar), o post n.º 500.

É bem verdade que não tenho estado sozinho. Para além dos habituais posts do Mc, houve ainda aquele "concurso" que teremos de reeditar em breve e que permitiu introduzir uma série de textos de diferentes autores.

Nesta fase, acho duvidoso que se chegue aos 1.000, mas mesmo assim parece-me que 500 já não é nada mau.




quarta-feira, setembro 28, 2005

MEMORIES

E porque há dias em que o melhor é recordar o passado...

ESTRANHO

Se eu disser que as mulheres são tipicamente mais bonitas e globalmente mais atraentes que os homens, tenho ideia de que ninguém por aqui (meninas incluídas) vai discordar de mim.

Por outro lado , de acordo com estudos realizados, há 8 vezes mais homosexuais masculinos que femininos.Consequentemente, apesar de as mulheres serem mais bonitas e atraentes, há mais pessoas sexualmente atraídas por homens que por mulheres.

Quem diria?




terça-feira, setembro 27, 2005

DECISÕES ARRISCADAS

Há alturas na vida em que uma pessoa não pode adiar indefinidamente as decisões e por vezes chega-se a uma situação em que acabamos por ter de tomar decisões que podem parecer arriscadas à primeira vista.

Foi mais ou menos o que me aconteceu hoje. Dada a total falta de inspiração, estava aqui a pensar se me dedicava a escrever um post minimamente interessante, procurando manter este blog animado, ou se por outro lado, tentava animar isto por outras vias, não tanto pela qualidade e interesse do texto, mas mais pelo risco e consequente emoção.

Como há sempre uma via mais fácil que outra, cá vai disto:

- Quando este blog chegar ao 1.000.000 de visitas, prometo que meto aqui uma fotografia minha, de corpo inteiro, sem boxers. E tenho dito!!!




segunda-feira, setembro 26, 2005

"Televisor" rima com "amor"

Um amigo partilhou comigo uma analogia que usou um dia para explicar um ponto de vista. Achei-a interessante - especialmente pela síntese - e permiti-me a transcrição autorizada:

"Imagina que queres comprar um televisor a cores. Imagina que entras numa loja que não conheces mas que, pela aparência, te agrada. Lá dentro és bem atendida mas ficas a saber que só têm televisores a preto e branco. Há dois tipos de pessoas: as que compram o televisor a preto e branco e regressam a casa; e as que esperam que a loja tenha televisores a cores ou que procuram outra loja."

A minha interpretação é perigosa. E a vossa?

McGyver





sexta-feira, setembro 23, 2005

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...

...tem cem anos de perdão. E como isto já tinha sido roubado por estas meninas, tenho ideia de que fico mais ou menos safo.

SEMPRE QUE POSSO penso em ti…
UM DEFEITO QUE EU TENHO é ser indeciso demais para escolher só um defeito
DESCONFIO QUE A MINHA MAIOR QUALIDADE é privada! ;-) Ou púbica, depende do ponto de vista...
TENHO A MANIA DE responder a estas coisas, vai fazer o quê?
O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI ou ainda vai ser?
GOSTAVA DE SER PARECIDO COM o AMC. Ou com o BV? Isto a estas horas já é complicado
MANDASSE EU NO MUNDO e, e… Quem manda? (CPC e Maryana, podem responder)
TENHO-ME ESQUECIDO DE esquecer que nada é importante
TEMO BEM QUE este mundo esteja perdido
GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA deixar isto preenchido a meio
JÁ NÃO HÁ PACHORRA para o Francisco-à-partida-estou-indignado-Louçã
SE HÁ COISA QUE ME ENFURECE, ainda estou para descobrir o que possa ser, mas há alguns fins-de-semana em que fico com uma ideia…
NÃO CONSIGO MESMO RESISTIR a acabar mesmo este post
FICO EMBARAÇADO SEMPRE QUE me esqueço de cruzar as pernas quando estou de saias…
COMOVO-ME FACILMENTE QUANDO vejo que já só faltam dois pontos para isto acabar
DESATO A RIR QUANDO não devia
A MAIOR ALEGRIA QUE ME PODIAM DAR ERA eu saber qual a maior alegria que me podiam dar




quinta-feira, setembro 22, 2005

Eu ouvi um sapo...

Um destes dias fui ao cinema. Durante os filmes publicitários prévios do costume, surge na tela um onde contracenam um sapo e um pinguim. O anúncio não chamou a minha atenção até ao momento em que os dois animais soltam, à vez, um pronunciado arroto cada um... "Uatafok?" pensei eu surpreendido.

À minha volta a sala não se manifestou. Quis imaginar que o silêncio escondia alguma condenação. Mas o pior ainda vinha a caminho...

Na recta final do anúncio os dois animais aparecem a dormir quando o sapo solta uma flatulência discreta que me deixa incrédulo... Sequência contínua, os putos à minha direita murmuram divertidos, eu fico admirado com a reacção, o batráquio solta um sonoro (e quase de certeza molhado) peido (que feia que é esta palavra), eu não quero acreditar, os sacanas dos putos soltam uma gargalhada divertidos, e eu fico a pensar que a geração que aí vem está perdida...

Qual é a piada (ou mesmo o potencial publicitário) de um traque no grande ecrán? E de que se estavam aqueles putos a rir?

McGyver





quarta-feira, setembro 21, 2005

MAIS SERVIÇO PÚBLICO BV

Depois de estar a pensar uns bons três minutos no assunto, tenho ideia de que descobri o plano ideal para uma pessoa se baldar a um casamento. É bem verdade que não é uma acção simpática, mas parece-me que não está mal pensada. E claro, no bom velho espírito BV de partilhar ideias úteis, aqui está ela:

a) ir à despedida de solteiro/a;
b) na despedida de solteiro/a, tirar fotografias comprometedoras do/a noivo/a;
c) dois dias antes do casamento, enviar as ditas fotografias comprometedoras à/ao noiva/o, de preferência anonimamente. Consoante a distância a que se realiza o casamento, poderá ser necessário dar mais algum tempo, de forma a que os convidados sejam todos avisados e não se tenha de fazer 100kms ou mais, para nada;
d) aguardar pacientemente pelo aviso do cancelamento do casamento, enquanto se treina o ar de choque.

Como opcional, para o noivo/noiva que se queira baldar ao próprio casamento podendo utilizar a desculpa do "eh pá, foi o entusiasmo da noite, mas compreendo que agora já não queiras casar comigo", é combinar os passos a) a d) com algum amigo.

Ah, só uma nota final de aviso: na vossa despedida de solteiro, tenham cuidado, vejam lá o que é que fazem e o que é que os outros registam.

E pronto, basicamente é isto. Parece-me que é um plano bastante simples, eficaz, pouco arriscado e acessível. Não tenham problemas em utilizá-lo, que eu não cobro direitos de autor.




terça-feira, setembro 20, 2005

CORAGEM II

E como aparentemente a coragem é contagiosa, a última fotografia do Sete levou a que me fosse enviada mais esta fotografia para publicação.

No entanto, o acordo de confidencialidade assinado leva-me a não poder divulgar quem enviou a foto, ou sequer a comentar o que quer seja sobre a pessoa em causa, nem sequer o género sexual.





segunda-feira, setembro 19, 2005

DESCULPEM LÁ...

... mas sinceramente, depois do post de sexta-feira, o que é que se pode pôr aqui que não empalidecesse em comparação?

Mais vale deixar aqui um post intermédio em que não se perca grande coisa e depois noutro dia logo pensamos em pôr qualquer coisa mais a sério.

Aliás, tenho ouvido uns rumores por aí de que amanhã vamos ter uma novidade brutal. É esperar para ver...




sexta-feira, setembro 16, 2005

CORAGEM

Por vezes há momentos na vida em que realmente uma pessoa sente que tem de fazer algo totalmente imprevisto, inesperado e original. Claro que há sempre algum receio envolvido, mas graças a Deus, por vezes, alguém se sente capaz de ultrapassar essas barreiras.

Tudo isto porque, não sei se inspirado pelas conversas algo alcóolicas de ontem, até que enfim alguém teve a ousadia de fazer algo de que temos falado aqui praticamente desde os dias em que o BV era um recém-nascido.

É bem verdade que foi precisa alguma coragem, mas quem mais se não o 7 para finalmente se mostrar ao mundo BV apenas de boxers?

Senhoras e senhores, peço então o vosso aplauso para este bonito momento!!!






quinta-feira, setembro 15, 2005

Entrevista.

Numa das minhas tentativas de compreender o incompreensível, sugeri a uma habitual comentadora destas páginas uma breve dissertação sobre um punhado de palavras. O resultado foi este:

Decote - Encontrar o tamanho "certo" não é fácil: demasiado grande é "fácil", demasiado pequeno é "freira".
Gravata - Pode apelar à imaginação e ser uma grande tentação. Mas se mal escolhida pode ser uma desilusão.
Hotel - Um casal de amigos meus (de idade bem mais madura) fez algo que eu achei simplesmente "delicioso": depois de uma noite de saída, copos e diversão em Lisboa (onde moram) decidiram no caminho para casa ir passar essa noite a um hotel. Quebrar rotinas é sem dúvida uma forma de manter a chama acesa.
Lágrima - Sou totalmente contra a ideia que "um homem não chora", mas uma lágrima na face de um homem deixa-me completamente "sem chão".
Jantar - A dois, a três, com amigos, em família... São diferentes tipos de jantar mas cada um, à sua maneira, são momentos de partilha muito importantes.
Domingo - Em miúda era o dia da semana que menos gostava: o fim-de-semana já estava a terminar. Hoje "ainda é fim-de-semana e por isso há que aproveitar".
Marmelos - Cozidos são deliciosos... E a calda doce que fica no fundo da taça é um bom "topping" ;-)
Cilindro - Cubo, prisma, pirâmide, cone, esfera, paralelipípedo... Um regresso aos bancos da escola...
Pecado - Sempre ouvi dizer que "mora ao lado", mas eu ainda não o encontrei... ;-)
Amorzinho - Porque será que nunca me soaram muito bem este tipo de diminutivos?!?! Serei assim tão desconfiada que ache que depois de um"amorzinho" vem sempre um daqueles pedidos do tipo "podes ir buscar uma cerveja?..."
McGyver




quarta-feira, setembro 14, 2005

EVOLUÇÃO

E depois de já por este blog terem passado letras dos Supertramp, do Billy Corgan, dos Smashing Pumpkins, do Damien Rice, da Carla Bruni, poemas da Sophia de Mello Breyner, do Eugénio de Andrade, entre outros, finalmente chegamos ao culminar de meses e meses de esforços na disponibilização da melhor poesia neste simpático blog. Eis os Ex-votos, com o grande êxito do álbum "A Idade do Pecado".

Subtilezas Porno Populares

Já sei que não gostas da minha maneira de falar
Mas eu tenho que te dizer, tu para mim, és boa comó milho
Há bocado passaste por mim e chamaste-me vaidoso
Mas é grupe. Contigo, vai doze, vai treze, vai quatorze,
Vai aquelas que conseguires aguentar! Minha linda!

Se a gente se pudesse encontrar aí fora
A gente fazia umas coisas jeitosas
Por exemplo: eu passava-te com a língua pelas orelhas
Tu sentias um arrepio na espinha... mas era bom!

Depois, depois eu punha-te as mãos nos faróis da frente,
Tu acendias os máximos, a gente enfiava-se aí por uma escada qualquer
e PIMBA!

Visão! Ilusão! Sedução! Aproximação!
Paixão! Tesão! Fodão! Desilusão!




terça-feira, setembro 13, 2005

Coisas da vida...

Há coisas que fazem parte da nossa vida. Inúmeras. Mais que muitas. Do chuveiro que nos acorda diariamente ao sofá onde adormecemos, passando pelo cartão com que pagamos o almoço, o nosso quotidiano está pejado de coisas. Coisas grandes, coisas pequenas, coisas com que convivemos se sequer dar por isso.

Um destes dias uma das coisas da minha vida deixou de fazer parte dela. No último instante dei comigo a percorrer os momentos na minha memória onde a coisa estava presente. Fiquei nostálgico - tive vontade de recuperar aquela coisa. Depois pensei "deixa-te lá de mariquices, pá!" e passou.

Que ligação podemos nós criar com uma coisa? Que sentimentos podemos, afinal,sentir por uma coisa? Será que sentimos saudades de coisas?

Há com cada coisa...
McGyver




segunda-feira, setembro 12, 2005

SORTE

O que eu vos digo neste dia em que o BV atinge as 50.000 visitas, é que devemos andar todos com uma vida amorosa em grande, porque isto no jogo não correu mesmo nada bem... Mais uma vez, não fomos bafejados pela sorte, pelo que calculo que hoje estejamos todos a trabalhar (com uma honrosa e estudiosa excepção).

Era bonito dizer que fica para a próxima, mas como já referi no outro dia, dado que não houve qualquer proveito desta última iniciativa, é para já o fim do Euromilhões BV, que foi um belo momento colaborativo, sem no entanto atingir resultados satisfatórios.

No entanto, aproveito para anunciar que me mantenho disponível para parcerias público-privadas neste âmbito.




sexta-feira, setembro 09, 2005

MÚSICA

E para não se dizer que ultimamente só se fala de Euromilhões por aqui, queria ver se vocês conseguiam dar uma ajuda na pesquisa que tenho feito por uma música e que não encontro.

Graças à sempre querida, prestável e industriosa CPC, consegui pelo menos descobrir o nome da música, bem como a banda que a tocava. No entanto, a música propriamente dita, não a consegui arranjar.

Será que há alguém por aí que a consegue apanhar (e enviar-ma, já agora) ?
Banda - Ex-Votos
Música - Subtilezas Porno Populares

Para quem não se lembre, era uma música de 1993, em que às tantas se cantava qualquer coisa do género "contigo, vai uma, vão duas, vão... , vão as que conseguires aguentar..."




quinta-feira, setembro 08, 2005

REPETIÇÃO?

Na sequência do referido processo de candidatura, ficámos então com 8 participantes em mais este bonito momento colaborativo, sendo que dois optaram por partilhar uma quota. Aproveito desde já para informar que, não havendo resultados positivos neste projecto, tenho ideia de que será a última vez, pelo menos no futuro próximo.

Os participantes são então os já habituais Mónica, Maryana, Ana, Pat+McGyver, 7, ACP e a minha simpática pessoa (eu acho que não me esqueci de ninguém e que também não estou a pôr ninguém que não se tenha proposto, mas a esta hora, já não prometo nada. Se for esse o caso, digam qualquer coisa). Consequentemente, temos para já 28€ para investir, sendo que cada "quota" terá uma participação de 1/7 nos eventuais prémios a receber.

Assim, resta-me só informar que as inscrições encerram hoje às 17h em Portugal Continental e na Madeira (16h nos arquipélago dos Açores), pelo que quem queira participar já não tem tempo a perder (Nota: aceitamos pagamentos via Multibanco, Visa, Mastercard e American Express e dinheiro. Não serão aceites fotografias em lingerie, independentemente da cor desta, como meio de pagamento. Quer dizer... poderão eventualmente ser analisados caso a caso, enviando-as para o já quase mítico mail bemvisto@portugalmail.pt).




quarta-feira, setembro 07, 2005

Formação...

Ao longo dos últimos dias passei um razoável número de horas num auditório onde um alemão descrevia e detalhava uma nova solução (chamemos-lhe assim) adquirida aqui na empresa.

A audiência foi sempre reduzida e aparecia munida das mais recentes tecnologias"wireless", que lhe permitiam estar em todo o lado excepto concentrada no discurso do esforçado orador. Hoje eramos três - eu, o alemão, e um "wirelessado" de PC portátil em punho que, como diz um amigo meu, não estava ali a fazer um pénis. Na pausa para café, ouvi este último dizer a alguém com quem falava por telemóvel que estava "em formação"...

Não será um abuso de linguagem chamar àquilo formação?

PS: E, já agora, já chega de putos grandes a brincar à Gestão se me fazem o favor...
McGyver




terça-feira, setembro 06, 2005

DESPEDIDAS

É bem verdade que normalmente as pessoas dizem que não gostam de despedidas. Por outro lado, já não é tão vulgar as pessoas queixarem-se de despedidas de solteiro.

Ainda recentemente participei em mais uma, e apesar de declaradamente não ser fã das despedidas de solteiro e sobretudo dos clubes de strip habitualmente visitados nestas ocasiões, há que assumir que realmente nós éramos poucos mas bons e elas eram muitas, e boas...;-)




segunda-feira, setembro 05, 2005

NÃO FOI DESTA!

Mas como também não foi desta para ninguém, continua a haver jackpot, que agora é de 66 M€. Querem tentar outra vez?

Respostas e comentários, como sempre, para o mail bemvisto@portugalmail.pt e na caixinha de comentários aqui abaixo.




sexta-feira, setembro 02, 2005

ALEA JACTA EST

E que os Deuses da Fortuna estejam connosco...




quinta-feira, setembro 01, 2005

ALGUÉM SABE A CHAVE?

Assim, na sequência do processo de candidatura, ficámos então com 9 participantes em mais este bonito momento colaborativo, sendo que dois optaram por partilhar uma quota (tipo um ménage à trois com uma mulher idosa pelo meio).

Os participantes são então os já habituais Mónica, Maryana, Ana, Pat+McGyver, Luque, 7, ACP e a minha simpática pessoa. Consequentemente, temos para já 32€ para investir, sendo que cada "quota" terá uma participação de 1/8 nos eventuais prémios a receber.

Assim, resta-me só informar que as inscrições encerram hoje às 17h em Portugal Continental e na Madeira (16h nos arquipélago dos Açores), pelo que quem queira participar já não tem tempo a perder (Nota: aceitamos pagamentos via Multibanco, Visa, Mastercard e American Express e dinheiro. Não serão aceites fotografias em lingerie, independentemente da cor desta, como meio de pagamento. Quer dizer... poderão eventualmente ser analisados caso a caso, enviando-as para o já quase mítico mail bemvisto@portugalmail.pt).

Já agora, se alguém souber qual é a chave para esta semana, também era simpático compartilhá-la, já que não só garantíamos já o prémio, como ainda poupávamos nas apostas...




This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Powered By Blogger